Eu sinto amor, mas tenho medo de me declarar.

Eu sinto amor, mas tenho medo de me declarar.

Eu sinto amor, mas tenho medo de me declarar.

Eduardo Scherer – [insert_php]echo get_the_date(‘d F Y’);[/insert_php]

baby-1399332_960_720

[kiwi-social-bar id=”168″]

Em certos momentos da nossa vida, podemos nos deparar com muitas dúvidas e incertezas: será que devo trocar de emprego? Por que não cursei Engenharia ao invés de Direito? Devo ficar em casa ao invés de sair hoje? E assim por diante. Mas, existem certas dúvidas que consomem nosso interior: será que tenho chances com ela? Será que ela gosta de mim? Será que me acha um babaca? E, por ai vai.

No campo dos relacionamentos, estas últimas são as que mais atormentam os apaixonados em silêncio, que tem um sentimento por uma pessoa guardado à sete-chaves no interior do nosso coração. Mas, ora pois, mas por que não chegar na pessoa e abrir o jogo? Ou melhor, abrir o coração a ela?! Ah, daí falta a tal da CORAGEM…

É, meus queridos, a tal da coragem é algo um tanto quanto difícil de se adquirir. Muitas vezes, ela vem acompanhada do medo: e, se ela rir de mim? Me desprezar? Se não for recíproco? Para saber essas respostas, você terá que criar coragem para questionar a pessoa, e vai que, ao invés da terra-arrasada que você de antemão previu, não saia, em seu céu, um lindo arco-íris?! Tudo é possível, 50 a 50, mas você apenas irá saber se tiver coragem para enfrentar suas dúvidas.

Se quiser obter as respostas, questione. Não tem coragem? Espere, se prepare, em dado momento, você criará a coragem necessária e saberá, se sim ou se não. O medo vai ficar de lado, dará lugar à ansiedade, ao êxtase, aos altos índices de adrenalina, mas você precisa de coragem para saber ouvir, e absorver, com maturidade, as respostas das suas perguntas, pois afinal, são 50 a 50, e você foi muito corajoso em ter coragem.

 

[kiwi-social-bar id=”168″]

TEMAS

Posts Recentes

Deixe um Comentário