Essa dor vai trazer à tona a sua melhor versão
Essa dor vai trazer à tona a sua melhor versão
Tenha paciência, esse caos é passageiro. Você tem a sensação de que o ponteiro do tempo paralisou, mas só vai durar o tempo suficiente para lhe ensinar o que precisa aprender, nenhum minuto além.
Nem sempre compreendemos, mas é assim que acontece, existem versões incríveis de nós mesmos que só vêm à tona guiadas pela dor. Só nos deparamos com o nosso poder de resiliência e superação quando olhamos para trás e percebemos o deserto que atravessamos. Muitas vezes, nos perguntamos: “como fui capaz de suportar e superar aquilo?” Daí, quando outros terremotos surgem, já não nos desesperamos mais porque sabemos que encontraremos recursos para enfrentá-los.
Para esse momento tão difícil, tenha em mente que você vai conseguir superar, e, de brinde, você será apresentado à sua melhor versão, essa pessoa que você nem sabia que existia aí dentro.
Aí dentro existe uma mulher louca para ressurgir assim que você superar esse luto pelo fim desse relacionamento. Você ainda vai conhecer essa mulher feliz, radiante, livre e cheia de vida que esteve, por tanto tempo, adormecida. Ela vai te apresentar a vida que você merece viver.
Rapaz, você ainda vai entender que não existe nada de errado contigo, vai perceber que o azar não foi seu, mas de quem não teve condições de ler as poesias que você traz em sua forma de tratar as mulheres. É que existem pessoas que não se permitem serem amadas, elas não sabem lidar com o amor, elas colocam tudo a perder. Abandone esse sentimento de inadequação, a culpa não foi sua.
Aí dentro de você existem tantas versões ocultas e surpreendentes. Existe alguém que quer apresentá-lo(a) uma profissão nova e gratificante, que vai fazer os seus olhos sorrirem e a alma transbordar de gratidão. Existe, dentro de você, alguém que deseja viajar sozinho(a) e fazer novos amigos. Você é um tesouro, essa dor vai trazer à tona o que você tem de melhor. Você vai levar somente o aprendizado e a gratidão por ter superado. Confia em mim, eu já renasci…incontáveis vezes.