A vida vai lhe colocar diante daquela situação mal resolvida

 In Comportamento, Reflexão/Espiritualidade
Texto de Ivonete Rosa

A vida vai lhe colocar diante daquela situação mal resolvida

A vida sempre encontra uma forma de possibilitar o nosso reencontro com algo que ficou pendente. Isso não é, necessariamente, algo negativo, eu defino como um fechamento de ciclo que acontece fora do prazo previsto.

O que voltam são situações que precisam ser resolvidas porque estão causando, em nós, um prejuízo na esfera espiritual ou emocional, nos aprisionando. O Universo analisa o que você precisa rever para pontuar e tocar o seu barco.

Sabe aquele amor platônico que você foi ficou no seu imaginário e acabou atrapalhando a sua vida sentimental? Você nunca conseguiu achar graça em ninguém, porque ficou preso energeticamente a ela. Dependendo da complexidade dessa ligação, o destino poderá colocar a pessoa em sua frente para que você pontue isso. É possível que você a olhe e não sinta absolutamente nada. Ou pode ser que você entre em contato com o péssimo caráter dela e se desencante de vez, chegando ao ponto de agradecer a Deus por não ter dado certo no passado.

O Universo entende que você precisava tirar as suas próprias conclusões de que não perdeu nada, você estará fechando aquele ciclo ali e, dando adeus internamente àquela pessoa. Pode acontecer, também, a confirmação de que vocês se querem de verdade, vocês poderão viver a história que foi impedida no passado. Pode ser uma história pelo resto da vida, ou um breve romance para que vocês troquem a energia que ficaram se devendo.

A vida pode lhe colocar numa situação em que você reconheça uma grande injustiça que cometeu com alguém, e ela vai lhe possibilitar a chance de pedir perdão ou reparar aquele erro de alguma outra forma. Pode ocorrer também de você ter sido o injustiçado e receber esse pedido de perdão.

Não teremos como prosseguir carregando algumas dúvidas, culpas, remorsos ou outros sentimentos destrutivos. Por isso, de vez em quando somos surpreendidos com o passado batendo na nossa porta. Que tenhamos a sabedoria de entender o propósito da visita e que sejam colocados todos os pingos nos is.

Posts Recentes

Deixe um Comentário