Entre nós, é mais do que coisa de pele. É coisa de almas.
Entre nós, é mais do que coisa de pele. É coisa de almas.
Você surgiu quando eu já tinha desistido do amor, era uma mistura de preguiça com descrença. Eu já tinha me conformado em falar de amor apenas nos meus escritos.
A nossa conexão foge de qualquer explicação, e desistimos de racionalizar aquilo que se desnudava a cada mensagem, a cada música, a cada riso, a cada silêncio.
Você me proporcionou a sensação indescritível de ser vista de dentro para fora. Eu não sabia o que era isso antes de você. Para ser sincera, isso eu só idealizava nos filmes e nos romances que eu lia na adolescência.
Você sabe tatear a minha essência como ninguém jamais soube. Quando você me beija, é a minha alma que se arrepia primeiro. Você me permite ser tudo: inocente, atrevida, romântica, doida, visceral, intensa…destrambelhada. Para cada versão minha, há uma versão sua que é desvairado por ela.
A romântica que me habita encontra o par perfeito para ela em você. E assim acontece com a minha versão mais apimentada, também.
Compartilhamos segredos, dores inconfessáveis e os medos que nos acompanham desde a infância. Não somos um casal perfeito, temos as nossas divergências, mas simbolizamos, um para o outro, a casa mais gostosa em que já moramos, tratando-se de amor.
Você é aquela casa em que posso chegar a qualquer hora, sem nenhuma cerimônia, sem receio de incomodar. Eu sempre sou recebida com o melhor que você tem. A sua alma está sempre com as melhores vestes ao me receber.
Pouco importa o que o futuro nos reserva, já valeu a pena chegar até aqui. Obrigada por desconstruir o velho conceito de amor que me ensinaram, me fazendo sangrar quando eu só desejava acolhimento.
Obrigada por me mostrar que o amor não maltrata, não ofende, e que não combina com dor. Eu conheci um amor com cheiro de roupa limpa e seca ao sol. Um amor que não reprime as minhas gargalhadas. Um amor que ama me fotografar, que me acha linda mesmo quando eu fujo do espelho. Eu amo morar em você, Vida do meu coração.