Há 6 anos nascia a minha versão escritora
Há 6 anos nascia a minha versão escritora
Hoje é uma data muito especial para mim. A minha versão escritora completa 6 anos. No dia 03 de abril de 2017, eu tive o meu primeiro texto publicado no site O Segredo. Naquele dia, eu descobri o meu propósito de vida. Me reconhecer escritora, me colocou num lugar de pertencimento que procurei a vida inteira. O sentimento foi de ter vivido tudo para ter chegado àquele dia.
Eu, que vivia entupida de medicamentos controlados tentando combater uma depressão, encontrei a cura dentro de mim. Um mês depois que descobri a escrita, voltei ao psiquiatra, e ele me disse que eu estava irreconhecível. Já saí do consultório com os três medicamentos em processo de “desmame”, ou seja, doses reduzidas até o ponto de suspender totalmente, com o organismo adaptado. Meus olhos tinham brilho, eu parecia uma criança cheia de entusiasmo. Eu havia encontrado um motivo para viver, quero dizer, um motivo gratificante, eu estava cansada de apenas existir.
Eu havia divorciado há 6 meses e me sentia perdida. Eu não estava sofrendo pelo fim do casamento, o meu sofrimento foi por ter criado uma expectativa de que um marido preencheria o meu vazio existencial, mas a fissura da alma só aumentou com a aliança no dedo esquerdo. Daí, eu me vi sem chão, me perguntado: se o casamento não “me salvou” o que vou fazer agora? Então, fui ao fundo do poço. Nesse abismo, me encontrei e entendi que tudo está aqui dentro de mim. Compreendi que ninguém iria me salvar. Essa descoberta me libertou para ir em busca de mim mesma.
Aqui estou, 6 anos depois, formada em Psicologia, com o meu primeiro livro publicado, meu público formado e a alma grávida de múltiplos sonhos. O melhor disso tudo é perceber minhas dores antigas curadas e sendo usadas para contribuir com a cura de outras pessoas. Eu entendi tudo. Tudo vai bem no meu mundo. Encontrei o melhor lugar do mundo para viver: a minha morada interior. Aqui dentro é um lugar gostoso e seguro de habitar.