Tem mais dor em meu peito do que flor em meu canteiro
Tem mais dor em meu peito do que flor em meu canteiro
Tem mais água saindo dos meus olhos do que da própria ducha. Tem mais dor no peito do que flor em meu canteiro. Aquele instante que você nem se dá conta, mas volta e meia te machuca.
A vida passa bem rápida e de forma tão abrupta. Então…você já chorou sem ter fim? Desse jeito, onde tudo parece rasgar por dentro, onde o silêncio te fere te grita e te cala. Você não sabe onde pisa nem aonde vai dar sua caminhada. Teu coração pede socorro, teu corpo um abraço e tua alma repouso.
Você sente, sente tanto, é tudo espanto. É uma tristeza que não cabe mais em mim, me supera, e me separa de quem me dera àquele amor que está bem ali a minha espera. E eu o deixo ir porque quem é triste sabe que a tristeza cega. A tristeza leva. Leva tudo. Até o nada a tristeza leva. Leva, por que estava tudo tão escuro, tão absurdo em um mundo que é apenas treva. Quem é triste sabe a rotina de chorar no chuveiro e secar as lágrimas no travesseiro…
Quem é triste sabe e reconhece a dor do outro. E se você me ver na rua e eu sorrir para você, saiba que apenas estou fingindo ser feliz, escondendo uma dor que está bem aqui, uma dor que implora amor, o teu amor em mim. Autora: Fernanda Fertmen