Ho’oponopono para a vida financeira
Ho’oponopono para a vida financeira
Eu me perdoo por todas as vezes em que não consegui administrar as minhas finanças com sabedoria e responsabilidade. Eu compreendo que eu estava sendo guiado(a) por crenças limitantes e por padrões sabotadores herdados da minha ancestralidade. Eu sinto muito, por favor, me perdoe, eu te amo, agradeço. De agora em diante, e para sempre, escolho conscientemente, libertar essas memórias e assumir a minha identidade de merecedor(a) de toda a prosperidade e abundância. Declaro aos meus ancestrais que eu os honrarei sendo próspero(a) e abundante. Eu sinto muito por toda a escassez a que eles foram submetidos, contudo, escolho seguir levando deles apenas as heranças que forem contribuição para mim e para a minha descendência. Está feito! Assim é! Agora estou livre!
Eu me perdoo por todas as vezes em que prometi mudar a minha relação com as minhas finanças, mas acabei cometendo os mesmos erros. Eu não compreendia que eu estava sendo leal aos meus ancestrais, honrando-os pela escassez que eles enfrentaram. Conscientemente, eu sabia o que fazer para ter uma vida financeira organizada, contudo, havia uma programação inconsciente que sabotava o meu planejamento. Eu sinto muito, por favor me perdoe, eu te amo, sou grato(a). Declaro aos meus ancestrais que escolho deixar com eles tudo o que é deles. Eu me permito fazer escolhas saudáveis, inteligentes e alinhadas com o meu senso de merecimento curado e transmutado.
Eu me perdoo por todas as vezes em que me comparei com outras pessoas e me critiquei pela forma como eu administrava o meu dinheiro e minha vida material. Eu não compreendia que cada pessoa possui uma realidade, eu desconsiderava as programações inconscientes que cada indivíduo carrega. Eu só enxergava o que estava na superfície. De agora em diante, e para sempre, escolho anular toda e qualquer comparação e julgamento. E peço perdão, também, a cada pessoa que julguei ou critiquei pela forma como ela administrava a sua vida financeira. Eu emano vibrações de abundância e prosperidade a cada pessoa desse planeta. Eu sinto muito, por favor me perdoe, eu te amo, sou grato(a).
Eu me perdoo por todas as vezes em que me senti fracassado(a) por não conseguir mudar a minha relação com o dinheiro. De agora em diante, e para sempre, eu escolho ter paciência e amorosidade com todos os meus processos de aprendizagem, escolho ser amoroso(a) e gentil em minhas transições. Está feito! Eu sinto muito, por favor me perdoe, eu te amo, sou grato(a).
Eu me perdoo por todas as vezes em que eu disse “está muito bom para ser verdade” quando algo de bom me acontecia. De agora em diante, a cada vez em que eu me sentir feliz, escolho dizer “o que mais é possível aqui, Universo? Como pode melhorar?”
Eu sinto muito por todas as vezes em que senti uma culpa inconsciente quando as minhas finanças estavam organizadas. No fundo, eu sentia um receio inconsciente de ser excluída do meu sistema familiar sintonizado com a escassez. Eu sinto muito, por favor me perdoe, eu te amo, sou grata. De agora em diante, e para sempre, assumo a minha consciência de ser merecedor(a) do melhor desta terra. Assumo a minha identidade de filho)a) de Deus, Criador do Universo, dono do Ouro e da Prata.
Neste momento, conscientemente, me despeço da minha identidade anterior, que não se sentia merecedora, e recebo com muito amor e celebração a minha nova versão. Eu, (diga o seu nome completo), tomo posse de toda a prosperidade e abundância que estão destinadas a mim. Eu sou merecedor(a)! Está feito! Já é real! Com amor, gratidão e consciência. Ivonete Rosa